Bernardinho recebe medalha da torcida

Em ação da Olympikus, técnico é reconhecido por sua ampla contribuição para o ouro olímpico. Atletas também foram homenageados.

 

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, preparou uma surpresa para o técnico Bernardinho após o último amistoso da Seleção Brasileira de Vôlei contra Portugal, ocorrido no domingo, dia 04, em Brasília (DF). Ele foi homenageado com uma medalha, entregue pelos atletas e por um representante da torcida.

2 1

 

Ao final do jogo, que terminou com a vitória brasileira por 3 x 1, o técnico foi chamado a um pódio montado na quadra pelo sistema de som do estádio: “Bernardinho. Você já fez a gente  sorrir e chorar, roer as unhas, pular no sofá, sentir orgulho em ter nascido aqui, cantar o hino um milhão de vezes sempre com a mesma emoção da primeira conquista. Por isso, hoje é a torcida brasileira que tem um presente para você. Então, pode se dirigir ao pódio para receber a medalha da torcida”.

O técnico está há 23 anos à frente das seleções, tendo conquistado oito pódios olímpicos, oito títulos da Liga Mundial, três pan-americanos e três mundiais. “O Bernardinho é um herói nacional, por isso preparamos esta homenagem. Achamos justo ele receber este reconhecimento, pois ele faz parte da construção dessa história de sucesso do vôlei brasileiro”, disse Ana Hochscheidt, gerente de Marketing da Olympikus.

Além da homenagem ao técnico, a Olympikus entregou a todos os atletas uma caixinha de música com uma bola de vôlei dourada, que toca o som da torcida captado durante o jogo contra a Itália, que valeu a medalha de ouro para o Brasil.

#TimeOlympikus

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: