Olympikus apresenta uniforme oficial da Seleção Brasileira de Vôlei

Tendo como inspiração o conceito do Big Bang, representando a explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte, os novos uniformes das seleções brasileiras de vôlei foram apresentados pela Olympikus nesta terça-feira, dia 19 de abril, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema (RJ).

O evento contou com a presença dos atletas e técnicos da seleção, como as estrelas do time Olympikus, formado por Murilo, Ágatha, Bárbara, Bernardinho e Zé Roberto; e da atriz Fernanda Souza e da blogueira Lalá Noleto.

Parte da coleção Olympikus Big Bang, os novos uniformes carregam toda a evolução do vôlei e da Olympikus ao longo dos 19 anos de parceria, a mais vitoriosa do esporte brasileiro. “Nossa relação sempre trouxe bons frutos e muitas alegrias. Nestes anos, conquistamos nove Ligas Mundiais, 10 Grand Prix e nove medalhas olímpicas, sendo quatro de ouro”, contou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus.

Os produtos apresentados foram concebidos no Centro de Tecnologia da marca, em Parobé (RS), o maior da América Latina, com a colaboração dos atletas que participaram de todo o processo de desenvolvimento. Para as novas peças oficiais de jogo, a Olympikus buscou materiais que entregassem mais performance para os atletas em quadra, trazendo camisas confeccionadas em poliamida com elastano que proporciona alta transpiração, maior liberdade para os movimentos e uma secagem mais rápida.

Sobre a Olympikus – A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não ocorreu do dia para a noite. Temos uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditamos e investimos em atletas de todos o país, além de desenvolver novas tecnologias para melhorar a performance de cada um. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formam a parceria mais vitoriosa do esporte brasileira. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva oficial de uma das maratonas mais bonita do mundo: a Maratona do Rio de Janeiro.  Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

uniforme_olympikus_20uniforme_olympikus_10 uniforme_olympikus_12 uniforme_olympikus_16 uniforme_olympikus_31

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: