Rexona-AdeS vence o Fluminense e conquista pela 12ª vez consecutiva o Estadual

Rexona-AdeS

É campeão! Pela 12ª vez consecutiva, o Rexona-AdeS levou o título estadual de vôlei. Diante do Fluminense, a equipe comandada por Bernardinho fez 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/20) e levou mais um troféu. Agora, o atual e maior campeão do vôlei brasileiro segue em treinamento para a disputa da Supercopa, a ser realizada no próximo dia 6, em Itapetininga (SP), diante do Pinheiros.

Entusiasta do vôlei carioca, Bernardinho aprova a disputa do Estadual, mesmo com a grande diferença de qualidade e experiência entre sua equipe e as demais. “É importante para o vôlei do Rio de Janeiro que disputemos o Estadual. Estamos dando nossa contribuição para o desenvolvimento de jovens atletas, que têm a oportunidade de enfrentarem grandes ídolos, jogadoras de seleção brasileira”, afirmou o treinador, lembrando de uma época em que o vôlei carioca era mais feliz.

“O Rio de Janeiro perdeu a força que tinha antes, inclusive com times em cidades do interior. O Fluminense, nosso adversário de hoje, é um clube formador, assim como alguns outros, e apoiamos essas iniciativas. São clubes tradicionais, que não têm um grande investimento, mas não deixam de fazer um bom trabalho”, encerrou.

1 Comment on Rexona-AdeS vence o Fluminense e conquista pela 12ª vez consecutiva o Estadual

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: