SUPERLIGA TERÁ INÍCIO EM 10 DE NOVEMBRO

Em reunião realizada nesta terça-feira (01.09) na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), foi decidido que a temporada 2015/2016 da Superliga feminina será disputada por 12 clubes entre 10 de novembro de 2015 e 3 de abril de 2016. A tabela da competição está em confecção, com revisão para ajustes finais.

Ficou ainda acertado na reunião que a CBV também arcará com hospedagem, além dos custos com passagens aéreas, arbitragem e bolas. Participaram da reunião pela CBV o Diretor Executivo, Ricardo Trade, o Diretor de Seleções, Renan dal Zotto, e o Diretor Comercial, Douglas Zarlotin Jorge. Ricardo Trade destacou o espírito de colaboração que norteou a reunião. “Todos estão cientes da importância da parceria, e é isso que constrói uma competição bem-sucedida como a nossa Superliga”, comentou o Diretor Executivo da CBV.

Estiveram presentes à reunião representantes de todos os doze clubes participantes da competição: Renata Valinhos/Country; Brasília Vôlei; São Cristóvão Saúde/São Caetano; Pinheiros; Rio do Sul/Equibrasil; Dentil/Praia Clube; São Bernardo Vôlei; Camponesa/Minas; Sesi-SP; Vôlei Nestlé; Rexona-Ades; e Concilig/Vôlei Bauru.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: