Giba é o campeão do “SuperChef Celebridades”

O reality gastronômico de disputa de celebridades do “Mais Você” chegou ao final nesta quinta-feira, 3 de setembro. O grande vencedor desta edição do “SuperChef Celebridades” foi o ex-jogador de vôlei Giba, que derrotou o cantor Fiuk e a atriz Bianca Rinaldi na grande final. Como venceu a disputa do quadro de Ana Maria Braga, Giba recebeu um prêmio de R$ 50 mil. O filho de Fábio Júnior ficou com o segundo lugar e Bianca com o terceiro. O ex-jogador venceu por desempate do voto do público.

Os jurados foram os chefs Ludmilla Soeiro e Flavio Miyamura, os jurados convidados o ator Matheus Solano e sua esposa Paula Braun. Os competidores tiveram que executar um menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. Para dar tempo começaram a cozinhar antes do programa ir ao ar. Confira como foi a pontuação de cada finalista:

Terceiro lugar:
Bianca Rinaldi
Notas: 9 (Paula Braun) / 9 (Mateus Solano) / 9 (Ludmilla Soeiro) / 9 (Flavio Miyamura). TOTAL: 30,5 (com a penalização do tempo)

Segundo lugar:
Fiuk
Notas: 9 (Paula Braun) / 9 (Mateus Solano) / 7 (Ludmilla Soeiro) / 7 (Flavio Miyamura). TOTAL: 31 (com a penalização do tempo)

Vencedor:
Giba
Notas: 9 (Paula Braun) / 10 (Mateus Solano) / 8 (Ludmilla Soeiro) / 8 (Flavio Miyamura) / Voto do público (1 ponto). TOTAL: 32 (com a penalização do tempo)

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: