Equipes de vôlei do Sesi-SP buscam segunda vitória no Campeonato Paulista

Equipes de vôlei do Sesi-SP buscam segunda vitória no Campeonato Paulista

Time masculino enfrenta o Santo André e feminino recebe o Uniara

 

Foto: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP/Fiesp

Os times de vôlei masculino e feminino do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entram em quadra neste fim de semana em busca da segunda vitória no Campeonato Paulista. Jogando nesta sexta-feira (28/8) contra o Santo André/Diário, às 19h, no Ginásio Pedro Dellantonia, os meninos são os primeiros na disputa. No sábado (29/8), às 18h, as meninas recebem o Uniara/Afav, em casa.

Após vencerem o Climed/Atibaia por 3 sets a 0, na estreia da competição, os comandados do técnico Marcos Pacheco vão para Santo André buscar mais três pontos. Na última edição do Paulista, a equipe do Sesi-SP enfrentou o time do ABC logo na estreia e mesmo com algumas dificuldades conseguiram vencer os adversários por 3 sets a 1.

Jogando mais uma vez casa, após a vitória contra o Bauru (3 sets a 0), as meninas da Vila enfrentam a equipe de Araraquara procurando acertar os erros iniciais e ter um bom desempenho. Para a líbero Suelen, a única vantagem de jogar mais uma vez em casa é que a equipe não terá o desgaste da viagem. A atleta ainda destaca o que o time precisa para ter um bom resultado.

“Acho que temos muita coisa para melhorar, como nosso sistema defensivo, bloqueio e defesa, mas estamos vindo em uma crescente. Jogar em casa muda apenas o fato de que não teremos o desgaste da viagem, mas será um jogo difícil como seria em Araraquara”, comentou.

Os jornalistas interessados em cobrir a partida deste sábado (29/8), na Vila Leopoldina, devem realizar o credenciamento prévio enviando e-mail com nome, veículo e mídia para ademetriosantos@gmail.com, até às 16h de sábado.

 

Serviço
Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
Jogo:
Sesi-SP x Uniara/Afav
Local:
Ginásio Sesi Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835
Data – Hora:29/08 – 18h

ENTRADA GRATUITA

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: