Rexona-AdeS terá batalha com o perigoso Pinheiros nesta segunda-feira

 

 

Rexona-AdeS terá batalha com o perigoso Pinheiros nesta segunda-feira
Equipe comandada por Bernardinho vai usar concentração contra velocidade do time paulista
 
Fotos: Fofão 1Fofão 2
Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX
 
 Ainda invicto, na liderança da Superliga 14/15, o Rexona-AdeS terá uma batalha contra o perigoso Pinheiros nesta segunda-feira (02.03), às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim. O adversário foi o único algoz do time comandado por Bernardinho em toda a temporada, quando saiu vitorioso de quadra na Copa Brasil, realizada em janeiro, em Cuiabá. E isso é mais que o bastante para que comissão técnica e jogadoras estudem muito as dificuldades que terão pela frente.
 
Mais experiente e maestrina do time, a levantadora Fofão foi cirúrgica, como num de seus levantamentos com uma mão apenas, para descrever o que o Rexona-AdeS precisará fazer para sair de São Paulo com mais um triunfo.
 
“Entre todos os times da Superliga, o Pinheiros é o que joga mais rápido. Elas têm velocidade o tempo todo e se tudo estiver dando certo para as seis que estão em quadra, é muito difícil marcar. É preciso muita concentração da nossa parte, muito estudo e preparo. Será um jogo muito difícil, mas estamos, sim, preparadas para dar o nosso melhor”, analisou Fofão.
 
Com 58 pontos e nenhum tropeço na Superliga 14/15, o Rexona-AdeS está com uma boa vantagem para as outras equipes. Inclusive para os apontados como favoritos à disputa do título, mas todos na equipe carioca sabem que números não entrarão em quadra, principalmente nos momentos decisivos que estão por vir.
 
“Não teremos mais moleza pela frente na Superliga. Nossa tabela traz essa dificuldade crescente e precisamos mostrar que estamos crescendo também na competição”, encerrou Fofão.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: