Rexona-AdeS mantém invencibilidade na Superliga 14/15

 

Rexona-AdeS mantém invencibilidade na Superliga 14/15

Equipe carioca estreou no segundo turno da competição vencendo o São José dos Campos por 3 sets a 0 nesta terça-feira
 
O ano mudou, o turno mudou, mas os resultados do Rexona-Ades não. De volta às quadras na Superliga 14/15 nesta terça-feira (13.01), a equipe comandada por Bernardinho derrotou o São José dos Campos, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/11, 25/9 e 25/18) e permaneceu invicta e na liderança da competição, com 38 pontos.
 
Eleita a melhor em quadra, a oposto Bruna ressaltou a atenção demonstrada por todas as jogadoras no confronto desta terça, que resultou em menos erros. “Fizemos uma boa partida. Conseguimos impor nosso ritmo desde o início do jogo, vacilando apenas um pouquinho no terceiro set. Mas nada que comprometesse a vitória. Erramos pouco, menos do que na última partida e isso é o que estamos buscando desde o início da competição”, analisou a oposta.
 
O Rexona-AdeS retorna ainda na noite desta terça ao Rio de Janeiro e já pensa na disputa das finais da Copa Brasil, que serão realizadas na sexta e sábado, em Cuiabá. A equipe tem um treinamento programado para esta quarta (14.01) e na quinta segue, confiante, para a capital mato-grossense.
 
“São competições e adversários diferentes, mas acredito que um bom resultado sempre faz bem ao time. Tivemos um bom teste nesta terça e vamos passar a pensar agora no Pinheiros, nosso adversário de sexta. É uma equipe muito forte, mas esperamos, assim como hoje, errar pouco e fazer uma boa partida”, encerrou Bruna.
 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: