MOLICO ENCARA O MARANHÃO NA ESTREIA DO RETURNO DA SUPERLIGA

MOLICO ENCARA O MARANHÃO NA ESTREIA DO RETURNO DA SUPERLIGA


Técnico Luizomar de Moura faz análise positiva da equipe


O ano de 2014 terminou com título para o Molico. A conquista do Top Volley, na Suíça, mostrou a capacidade de superação da equipe e a qualidade do grupo. Mas tudo isso faz parte do passado e o presente se chama Superliga Feminina. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura estreia no segundo turno da competição nesta terça-feira e recebe o Maranhão, penúltimo colocado, no José Liberatti, às 19h30.

– Precisamos encarar todos os adversários como a mesma seriedade, independente da classificação. O Maranhão fez bons jogos no primeiro turno e está em busca de regularidade. Nossa estratégia passa pelo ritmo de jogo da levantadora Ana Maria. Temos de estar atentos a ela desde a primeira bola do jogo – disse Luizomar.

Terceiro colocado na classificação com 29 pontos, o Molico está atrás do Rexona, líder com 35 pontos, e do Sesi, que tem 32. Aliás, as duas únicas equipes que derrotaram o time de Osasco no primeiro turno.

– Fizemos 10 jogos bons no primeiro turno e apenas dois ruins. As lesões de jogadoras importantes não servem como desculpa, mas nos atrapalharam. Nosso objetivo é melhorar nossa classificação e para isso jogos como esse, contra o Maranhão, são muito importantes – analisou o treinador.

No primeiro turno, em São Luiz, o Molico vencer o Maranhão por 3 sets a 0, com parciais de 23/25, 21/25 e 18/25.

 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: