BAURU INICIA SUA CAMINHADA RUMO À ELITE DO VÔLEI FEMININO

BAURU INICIA SUA CAMINHADA RUMO À ELITE DO VÔLEI FEMININO


Equipe de Sônia Benedito estreia na Superliga B contra a AABB/DF


O período de treinamentos foi duro e os amistosos, três no total com três vitórias, mostraram que está tudo preparado para a estreia. Contando com o apoio da torcida, o Bauru inicia sua caminhada na Superliga B de vôlei feminino encarando o AABB/DF neste domingo, às 18h, no Ginásio Panela de Pressão. Principal nome da equipe, a atacante Sônia Benedito está otimista e aposta na força da equipe para começar a competição com o pé direito.

– Tivemos um período de treinamento pesado, mas extremamente importante. O grupo está extremamente focado e vamos em busca do nosso objetivo que é colocar o Bauru na elite do vôlei brasileiro. Será uma caminhada dura, com jogos complicados, mas estamos fortes – disse Sônia, que ainda pediu o apoio da torcida:

– Temos de honrar o nome do nosso ginásio e nossa torcida vai fazer pressão o tempo todo. Precisamos da força que vem das arquibancadas e aposto em casa cheia. Garra, coragem e determinação não vão faltar.

Com três vitórias nos três amistosos preparatórios, sendo dois deles contra o São José, que disputa a Superliga A, o Bauru chega confiante para a estreia. Animada, Sônia sabe que sua equipe encontrará dificuldades, mas mantém o otimismo.

– Todos os jogos serão complicados. Mas estamos evoluindo bem taticamente e a parte técnica também vem melhorando a cada treinamento. Temos um grupo qualificado e vamos brigar pelo título. Mas estreia é sempre um pouco mais complicada. Precisamos controlar a nossa ansiedade e impor nosso ritmo forte de jogo desde a primeira bola– concluiu.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: