VÔLEI BRASIL KIRIN ESTREIA NO SEGUNDO TURNO DA SUPERLIGA CONTRA O VÔLEISUL

VÔLEI BRASIL KIRIN ESTREIA NO SEGUNDO TURNO DA SUPERLIGA CONTRA O VÔLEISUL


Ponteiro João Paulo Bravo pede cuidados contra o São José, mas aposta na força do grupo para seguir vencendo na competição


Onze jogos disputados, nove vitórias e apenas duas derrotas, justamente para os dois primeiros colocados. A campanha do Vôlei Brasil Kirin no primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei foi extremamente positiva. Nesta quarta-feira, a equipe do ponteiro João Paulo Bravo estreia no segundo turno da competição e recebe o Vôleisul, às 20h, no Ginásio do Taquaral.  Em terceiro lugar na competição, o objetivo é continuar vencendo e desta forma continuar na ponta da tabela.

– Para um time que mudou toda a comissão técnica e peças importantes da equipe, acho que nossa campanha foi extremamente positiva. Essas alterações fazem com que a equipe demore um pouco mais para absorver o novo trabalho. Soubemos passar por esse período muito bem, mas ainda temos muito para evoluir – analisou João Paulo Bravo.

Quando analisa o crescimento da equipe desde a estreia na Superliga, contra o mesmo VôleiSul, dia 29 de outubro (vitória fora de casa por 3 sets a 1), Bravo destaca importantes aspectos coletivos:

– Somos uma equipe em construção, mas que trabalha duro todos os dias para evoluir em todos os aspectos. Melhoramos substancialmente o nosso entrosamento e isso é fundamental. Precisamos chegar ainda mais fortes nos momentos decisivos da temporada, que são as finais da Copa Brasil e os playoffs da Superliga.

Mesmo com a grande diferença na tabela de classificação, o ponteiro do Campinas não acredita em vida fácil na partida contra o Vôleisul (nono colocado com 12 pontos).

– Não tem jogo fácil na Superliga. Precisamos ter atenção o tempo todo para não sermos surpreendidos – concluiu João Paulo Bravo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: