VÔLEI BRASIL KIRIN ENCERRA PRIMEIRO TURNO BUSCANDO RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA

VÔLEI BRASIL KIRIN ENCERRA PRIMEIRO TURNO BUSCANDO RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA


Equipe de Campinas encara Montes Claros e aposta na força da torcida


Terceiro colocado com 25 pontos, o Brasil Kirin encerra sua participação no primeiro turno da Superliga Masculina de vôlei buscando a recuperação. Depois de ser derrotada para o Sada Cruzeiro, a equipe do ponteiro João Paulo Bravo encara o Montes Claros em Campinas, nesta quinta-feira, às 19h, e precisa da vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações.

Um dos destaques da equipe na competição, João Paulo Bravo analisa de forma positiva a campanha até aqui, mas ressalta sobre a necessidade de melhorar o rendimento para se manter entre os primeiros.

– Fizemos uma campanha muito boa até aqui. Mas nossa equipe ainda tem muito que melhorar e é isso que estamos buscando neste momento. Sabemos da força de equipes como Sada, Taubaté, Sesi e o próprio Minas. Precisamos continuar evoluindo para permanecer entre os melhores da Superliga – avaliou.

Apesar da grande diferença de pontos em relação ao adversário desta quinta-feira (Montes Claros está na sexta colocação com 13 pontos), João Paulo Bravo não espera facilidades. Muito pelo contrário. O ponteiro aposta na força da torcida para o Brasil Kirin voltar a vencer na competição.

– A equipe do Montes Claros melhorou muito de rendimento em relação ao começo da Superliga e será um adversário perigoso. Estão jogando bem e conseguindo vitórias importantes. Temos que nos impor por jogar em casa, mas não será uma tarefa fácil – concluiu Bravo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: