Valendo a liderança, Sesi-SP encara Osasco pela Superliga Feminina

Valendo a liderança, Sesi-SP encara Osasco pela Superliga Feminina


Sem Monique, machucada, Mari conta com força do elenco para ganhar do maior rival

 


Foto: Sesi-SP / Divulgação

 

O time feminino de vôlei do Serviço Social da indústria de São Paulo (Sesi-SP) tem mais uma pedreira pela frente. Nesta terça-feira (16/12), a equipe da Vila Leopoldina encara o Molico Osasco no ginásio Jose Liberatti, às 21h45, valendo a liderança na tabela. Com um jogo a menos, o Sesi-SP está empatado com o Molico na segunda posição, com 26 pontos. O líder, Rexona, tem 29, mas 10 partidas. Caso vençam, as Meninas da Vila podem chegar a 29 e assumir a ponta pela diferença de sets.

 

Sabendo que o jogo contra o Osasco é diferente, a ponteira Mari prevê mais um embate complicado por todos os fatores. Mas confia no taco das suas jogadoras para conseguir sair do barulhento ginásio com mais uma vitória.

 

“Sempre é diferente jogar lá. A rivalidade é muito grande, é um clássico mesmo.  E a gente vai entrar com tudo, mesmo com a perda da Monique. As próprias jogadoras do Osasco falam que contra elas nós jogamos diferente. E jogar lá é muito difícil, o ginásio é escuro, a torcida fica muito em cima atrapalhando, é complicado. Mas quando entramos focadas, nós conseguimos superar”, disse a camisa 10.

 

A oposta Monique sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, com previsão de volta em seis semanas. Apesar de lamentar a perda da companheira, Mari garante que o grupo inteiro saberá superar o problema, mas precisa prestar atenção com uma velha conhecida de casa.

 

“O nosso time é quase o mesmo do ano passado e elas tiveram tempo para se adaptar e se conhecer. Então está tudo igual. A Dani Lins é, pra mim, a melhor levantadora do Brasil. Vai fazer a diferença, mas nós temos um grupo muito forte, não uma só jogadora, é o time. Vamos sacar muito bem e ir pra cima”.  

 

O jogo desta terça terá transmissão pelo canal Sportv às 21h45. Fotos da partida serão disponibilizadas no Facebook do time (http://facebook.com/sesisp.volei).

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: