Rexona-AdeS vai até São Bernardo em busca de mais uma vitória

 

Rexona-AdeS vai até São Bernardo em busca de mais uma vitória
Equipe carioca conta boa fase de dupla de ponteiras para chegar ao sexto triunfo na Superliga 14/15
   
 
Depois de cinco triunfos na Superliga 14/15, o Rexona-AdeS terá pela frente, nesta terça-feira (02.12), o São Bernardo (SP). As duas equipes se enfrentarão às 20h30, no ginásio Adib Moisés Dib, na cidade do ABC Paulista, e para retornar com mais uma vitória para o Rio de Janeiro, a equipe comandada por Bernardinho conta com a boa fase da sua dupla de ponteiras titulares: Gabi e Natalia.
 
Na última vez em que enfrentou o São Bernardo na casa do adversário, em outubro de 2013, o Rexona-AdeS não pode contar com Gabi, que foi poupada por uma lesão nas costas. Natalia também não estava em quadra, pois jogava em outra equipe, o Campinas. Agora, as duas, melhores atacantes da Superliga até então, poderão ajudar o atual campeão da competição a manter o bom aproveitamento na temporada.
 
“Realmente eu estava em tratamento quando enfrentamos o São Bernardo na temporada passada. Agora, comecei a temporada 100%, pronta para ajudar o time sempre que for preciso. É muito bom ver que nosso trabalho está dando certo, liderar o ranking de ataque da competição, mas importante mesmo é colaborar para o time jogar bem. Nossa grande força é o grupo e sempre vai ser”, afirmou Gabi, que é a primeira colocada nas estatísticas de ataque da CBV, com aproveitamento de 33,96%.
 
Sobre o adversário, a jovem ponteira do Rexona-AdeS mantém a seriedade. De acordo com Gabi, não importa a colocação do São Bernardo na tabela de classificação. O respeito e a atenção deve ser mantida sempre.
 
“Sempre estudamos e respeitamos muito nossos adversários. Não importa a colocação dele na tabela. Sabemos que o São Bernardo possui uma boa equipe e, para vencermos, precisamos fazer o que estamos fazendo nos nossos jogos, que é impor o ritmo”, analisou.
 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: