Rexona-AdeS reencontra sua torcida e vence o Uniara/Afav

 

 

Rexona-AdeS reencontra sua torcida e vence o Uniara/Afav
Equipe comandada por Bernardinho fez 3 sets a 0 e chegou a quinta vitória na Superliga 14/15
 

Os torcedores do Rexona-AdeS puderam rever seus ídolos nesta sexta-feira (28.11), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Diante do Uniara/Afav, a equipe comandada por Bernardinho fez o que todos presentes queriam: 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/17), mais quinta vitória seguida na Superliga 14/15 e invencibilidade mantida.
 
Eleita a melhor em quadra, a meio de rede Carol destacou o crescimento que o Rexon-AdeS já vem demonstrando no início da competição. “Estou muito feliz com a vitória e com o desenvolvimento da equipe jogo a jogo. Ainda temos que buscar uma regularidade maior e estamos trabalhando muito para isso. As vitórias dão confiança para nós e hoje o Bernardinho chegou a colocar em quadra muitas meninas que não têm tantas oportunidades. Isso é muito bom para quem está fora, pois vamos precisar de todas lá na frente”, analisou a meio de rede.
 
Companheira de posição de Carol, Juciely também destacou a utilização de todas as jogadoras disponíveis na partida desta sexta. Além disso, enxergou com bons olhos o ritmo de jogo que a equipe já vem demonstrando.
 
“Imprimimos um ritmo de jogo muito bom nos dois primeiros sets, não deixamos as meninas do Uniara gostarem do jogo e, com isso, o Bernardinho pode dar oportunidade para muitas meninas pegarem ritmo de jogo. A Superliga é uma competição que vai numa crescente. Enfrentaremos os principais adversários mais para os finais de turno e é importante diminuir os erros até lá. Já melhoramos, mas sabemos que precisamos correr atrás de algumas coisas ainda”, finalizou Juciely.
 
O próximo compromisso do Rexona-AdeS será fora de casa, nesta terça-feira (02.12), diante do São Bernardo (SP), em São Bernardo, às 20h30.
 
O Jogo
O Rexona-AdeS iniciou o jogo ditando um ritmo forte. As comandadas de Bernardinho conseguiram encaixar bons saques, que desestabilizaram completamente a defesa do Uniara/Afav. Foram três aces na parcial, muitos pontos cedidos por erros na recepção da equipe paulista e muitas bolas passadas de graça para o contra-ataque do time carioca.
 
Com isso, o ataque, principal força do Rexona-AdeS neste início de temporada, fez a diferença: 25/14. Destaque para Bruna, com cinco acertos, e Natalia, com quatro.
 
No início do segundo set, o Rexona-AdeS não conseguiu manter o desempenho da parcial anterior. Com um saque menos eficiente, viu o Uniara/Afav comandar o placar até pouco depois da primeira parada técnica. Bernardinho acertou a equipe, que voltou a sacar bem e encurralou o adversário paulista com um bloqueio poderoso (Carol e Juciely, juntas, anotaram cinco pontos neste fundamento).
 
Além disso, o volume de jogo da equipe também melhorou. Gabi, com duas defesas impressionantes, em bolas praticamente perdidas, levantou o público presente, e animou ainda mais as donas da casa para fecharem em 25/17.
 
Após a bobeada no início da parcial anterior, as meninas do Rexona-AdeS vierem para a terceira disposta a matarem a partida. Com o mesmo bom volume de jogo, dispararam na frente do marcador e não deram nenhuma chance ao Uniara/Afav. Bernardinho chegou a promover a entrada de Regiane, Mayhara, Amanda, Drussyla e Giovana na equipe para dar ritmo de jogo para toda a equipe e fechou em 25/17.
 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: