Rexona-AdeS encara o Brasília em busca de regularidade na Superliga 14/15

 

Rexona-AdeS encara o Brasília em busca de regularidade na Superliga 14/15
Apesar de estar invicto, Bernardinho espera que sua equipe vença e convença nesta sexta-feira
   
 
O Rexona-AdeS já entrou em quadra seis vezes na Superliga 14/15. Atual e maior campeão da competição, a equipe comandada por Bernardinho manteve a invencibilidade, mas esse fato não é o suficiente para o treinador, reconhecido por sua busca pela excelência. Nesta sexta-feira (05.12), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, o time carioca receberá o Brasília Vôlei e buscará, além de mais um triunfo, consistência para enfrentar desafios cada vez mais complicados.
 
Estudioso, Bernardinho reconhece os pontos fracos não só dos adversários que o Rexona-AdeS enfrentará. O técnico, principalmente, aponta o que tem de ser melhorado em sua equipe para que saia de quadra na sexta com uma vitória e com uma boa atuação.
 
“Jogamos várias vezes com o Brasília na temporada, em partidas amistosas, e foram jogos duríssimos. Esperamos que elas não consigam diante de nós os bons resultados que vêm buscando. Queremos vencer a partida, obviamente, mas pensando em jogar bem. Jogamos bem contra o Minas, contra o Uniara, mas não fizemos uma boa partida contra o São Bernardo. E sabemos que o Brasília nos exigirá mais. Temos que melhorar o sistema defensivo, nossa relação de bloqueio e defesa… Isso que temos que buscar”, analisou o técnico.
 
Comandando a equipe dentro de quadra nas últimas duas partidas, já que Fofão foi poupada, a levantadora Roberta ainda não sabe se será novamente titular na partida contra o Brasília. De qualquer forma, indica o caminho para mais um triunfo e mostra que o discurso de Bernardinho está na cabeça das jogadoras.
 
“Por mais que o Brasília não tenha conquistado muitas vitórias até então, sabemos da força e da experiência do time. Eles se reforçaram para essa temporada e mantiveram peças importantes como a Paula Pequeno, a Erika e a Elisângela. Temos encontrado dificuldades em algumas partidas até então e sabemos das nossas deficiências. Precisamos melhorar nosso bloqueio, nosso passe, que ainda não está 100%, e ter mais regularidade. Vamos em busca de um 3/0, até por jogarmos em casa, diante de nossos torcedores, e também porque não podemos perder pontos, como aconteceu no Maranhão”, disse Roberta, apostando que a equipe subirá de produção até a última rodada do primeiro turno.
 
“Quanto mais a Superliga avança, mais entramos concentradas e focadas em quadra. Acho que isso acontece não pelo fato de enfrentarmos adversários mais forte, mas pelo nosso entrosamento. Ficamos mais focadas quando estamos mais entrosadas, quando as coisas estão acontecendo como devem acontecer. Melhora nosso saque e, em consequência, nossos outros fundamentos. É um processo, sabemos disso, mas espero que isso possa acontecer o quanto antes”, encerrou Roberta.
 
Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Rexona-AdeS e Brasília Vôlei (DF), nesta sexta, devem confirmar presença através do email felipe.barros@mginpress.com.br.
 
SERVIÇO
Rexona AdeS Vôlei x Brasília Vôlei (Fase Classificatória – Turno)
Data: 05/12/2014 (Sexta-feira) ás 21h30
Local: Tijuca Tênis Clube (Rua desembargador Isidro, 74)
Abertura dos portões e Bilheteria às 19h30
Preço: Cadeira R$ 15,00 – Arquibancada R$ 10,00
*Estudantes terão direito a meia-entrada mediante apresentação de documento
**Pessoas com mais de 60 anos e crianças com menos de 12 anos terão direito a gratuidade mediante apresentação de documento

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: