Ponteiro João Paulo Bravo pede cuidados contra o São José, mas aposta na força do grupo para seguir vencendo na competição

VÔLEI BRASIL KIRIN BUSCA SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SUPERLIGA MASCULINA


Ponteiro João Paulo Bravo pede cuidados contra o São José, mas aposta na força do grupo para seguir vencendo na competição

Segundo colocado na tabela de classificação com 19 pontos, dois a menos que o líder Sada Cruzeiro, o Brasil Kirin entra em quadra neste sábado para encarar o São José, fora de casa, às 20h. Apesar do natural favoritismo do time de Campinas, o ponteiro João Paulo Bravo pede cuidados, mesmo tendo pela frente o penúltimo colocado da Superliga Masculina de vôlei.

– Embora exista essa diferença entre as duas equipes na tabela de classificação, vai ser um jogo difícil. Já deu para ver pelo último jogo da equipe do São José que eles evoluíram em vários fundamentos. Além disso, tem a motivação natural causada pela troca do treinador e o fato de jogar em casa, que é positivo para qualquer equipe – analisou João Paulo Bravo, referindo-se a saída de Reinaldo Bacilieri e a chegada de Alexandre Rivetti, que comandou o time de São José na conquista dos Jogos Abertos do Interior.

A campanha do time de Campinas tem sido muito positiva. Com apenas uma derrota em sete jogos (para o Taubaté, na segunda rodada), o Brasil Kirin vem de cinco vitórias consecutivas e precisa de mais um triunfo para continuar na cola do líder Cruzeiro.

– Nosso bom resultado até aqui é fruto de muito trabalho. O grupo tem se mostrado forte e uma prova disso é que os nossos treinamentos, contra a equipe reserva, tem sempre uma competitividade grande. Isso é bom para o crescimento do elenco todo. Estamos assimilando bem tudo que a comissão técnica nos pede – concluiu o ponteiro João Paulo Bravo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: