Ponteiro João Paulo Bravo é uma das armas do Campinas diante do Cruzeiro

VÔLEI BRASIL KIRIN ENFRENTA O CRUZEIRO EM BUSCA DA LIDERANÇA DA SUPERLIGA MASCULINA

Ponteiro João Paulo Bravo é uma das armas do time de Campinas


Depois de derrotar o Sesi por 3 sets a 1 e se consolidar na segunda colocação da Superliga Masculina de Vôlei com 25 pontos, o Brasil Kirin quer subir mais um degrau na tabela de classificação. Neste sábado, às 21h30, o time do ponteiro João Paulo Bravo encara o líder Cruzeiro em Belo Horizonte, e uma vitória colocará a equipe de Campinas na primeira colocação.

Destaque e eleito o melhor em quadra na partida contra o Sesi na última quarta-feira, João Paulo Bravo sabe que não será fácil derrotar o Cruzeiro dentro de casa. Mas, apesar das dificuldades, o ponteiro aposta na força do conjunto da equipe de Campinas.

– Contra o Sesi o nosso saque funcionou bem e conseguimos pressionar o jogo todo. Isso facilitou a nossa marcação. Mas não foi apenas isso. O conjunto todo foi muito bem. E terá de ser assim de novo contra o Cruzeiro. Será um jogo muito duro – analisou o ponteiro.

Além de prever um duelo técnico entre as duas melhores equipes da competição, João Paulo Bravo ressalta a qualidade do grupo do adversário.

– O Cruzeiro vem fazendo uma campanha impressionante e o conjunto deles é muito forte. Jogam juntos há muito tempo. Além disso, eles forçam muito o saque e colhem bons resultados. Vamos precisar arriscar ainda mais o nosso jogo para vencer. Tem tudo para ser um grande jogo. São duas equipes de qualidade – concluiu o ponteiro.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: