PINHEIROS QUER ESQUECER DERROTAS PARA VOLTAR A VENCER NA SUPERLIGA FEMININA

PINHEIROS QUER ESQUECER DERROTAS PARA VOLTAR A VENCER NA SUPERLIGA FEMININA


Equipe da líbero Léia encara o São José e conta com a força da torcida


O retrospecto recente não é dos melhores. As derrotas para Molico, Sesi e Rexona, em sequência, não estavam nos planos. Mesmo assim, o Pinheiros conseguiu se manter entre os primeiros da Superliga Feminina de Vôlei Feminino. Quinta colocada com 16 pontos, a equipe da líbero Léia tem uma boa oportunidade de se recuperar nesta terça-feira, quando enfrenta o São José, último colocado na tabela com apenas quatro pontos conquistados. A partida começa às 19h30 no Ginásio Henrique Villaboim.

– Tivemos três partidas muito complicadas, contra equipes tecnicamente muito boas. Mas, ao mesmo tempo, cometemos muitos erros na nossa virada de bola e não conseguimos manter a regularidade no passe. Tudo isso precisa melhorar – analisou Léia.

Apesar dos tropeços, a líbero do Pinheiros e da seleção brasileira não se desanima. Muito pelo contrário.

– Vamos buscar uma boa colocação. Podemos jogar de igual para igual com qualquer equipe e vamos mostrar isso dentro de quadra. Nosso time é forte e vamos chegar – disse a jogadora.

Mesmo tendo pela frente o último colocado da competição, Léia pede cuidados. Para a líbero, não existe jogo fácil na Superliga.

– O São José pode não estar muito bem na tabela, mas vai nos dar muito trabalho. Precisamos estar concentradas desde o primeiro minuto do jogo para não sermos surpreendidos. Mais uma vez contamos com a força da nossa torcida para voltar a vencer na competição – concluiu.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: