PINHEIROS ENCARA O SESI EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA E LÉIA PEDE ATENÇÃO REDOBRADA

PINHEIROS ENCARA O SESI EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA FEMININA


Líbero Léia pede atenção redobrada em cima de Fabiana


A derrota para o Molico Osasco já faz parte do passado. Quinto colocado na Superliga Feminina de Vôlei com 16 pontos, o Pinheiros só pensa em se recuperar na competição e quer começar este processo já nesta terça-feira. A equipe da líbero Léia tem mais um compromisso complicado pela frente e encara do Sesi, que está na segunda colocação com 21 pontos. A partida começa às 19h no Ginásio Henrique Villaboin.

– Ninguém gosta de perder e queríamos muito ter ganho a partida contra o Molico. Foi um grande jogo. Mas ficou para trás e temos de olhar para o Sesi, que é uma grande equipe e está em segundo lugar na tabela. Tem tudo para ser mais um grande duelo – disse Léia.

Atenta a tudo que gira em torno do adversários, Léia pede atenção com toda equipe do Sesi, mas em especial com uma das principais jogadoras do vôlei mundial: a meio de rede Fabiana.

– O time do Sesi é muito equilibrado e forte. Mas temos de sacar muito bem para tentar matar a principal jogada delas, que é com a Fabi. Isso será fundamental. Temos de fazer nosso trabalho bem feito e desta forma evitar o que elas possuem de melhor, que são as jogadas pelo meio – analisou a líbero do Pinheiros, que quer trazer para o jogo desta terça-feira alguns ensinamentos que ficaram da derrota para o Molico:

– Não podemos perder tantos contra-ataques. Esse foi nosso principal pecado contra o Molico e não pode se repetir. Temos de rodar rápido.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: