LÉIA COMEMORA VIRADA SOBRE O PRAIA CLUBE E JÁ PENSA NO CONFRONTO CONTRA O MOLICO

LÉIA COMEMORA VIRADA SOBRE O PRAIA CLUBE E JÁ PENSA NO CONFRONTO CONTRA O MOLICO


Líbero do Pinheiros irá reencontrar companheira de seleção Camila Brait


Cinco sets, duas viradas, mais de duas horas de jogo e no fim o Pinheiros levou a melhor e derrotou o Praia Club na noite de terça-feira, em partida válida pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com a vitória por 3 sets a 2 (parciais de 25/21, 23/25, 17/25, 25/22 e 15/8), a equipe paulista chegou aos 15 pontos e agora acumula cinco vitórias em seis jogos disputados e está na quinta colocação.

Um dos destaques da equipe na vitória sobre o até então invicto Praia Clube, a líbero Léia destacou a força do grupo para superar momentos delicados dentro do jogo.

– Foi um jogo muito difícil. Oscilamos bastante e perdemos a paciência em determinados momentos da partida. E com isso acabamos errando mais do que o normal. Foi fundamental o trabalho de toda a equipe. Todas foram muito importantes – analisou Leia.

Para conseguir virar o jogo depois de estar perdendo por 2 sets a 1, foi preciso parar a maior pontuadora da última Superliga e principal jogadora do Praia: Tandara. Estratégia estudada antes do jogo e colocada em prática com eficiência.

– A Tandara pontuou bastante (fez 28 pontos), mas conseguimos segurá-la em momentos importantes do jogo, principalmente na fase final. É uma jogadora muito difícil de marcar. Isso foi fundamental para sairmos de quadra com a vitória. Agora é pensar no Molico – concluiu Léia, referindo-se ao confronto do próximo sábado contra o time de Osasco.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: