JOYCINHA RECONHECE QUEDA DE RENDIMENTO DO KGC E PEDE MUDANÇA DE ATITUDE

JOYCINHA RECONHECE QUEDA DE RENDIMENTO DO KGC E PEDE MUDANÇA DE ATITUDE


Time da oposto brasileira enfrenta o Expressway em busca da recuperação


Mudar a atitude e melhorar a concentração para voltar a vencer. Esta é a receita da ponteira Joycinha, principal jogadora e pontuadora do KGC. Com apenas duas vitórias e nove derrotas, a equipe da brasileira precisa voltar a triunfar para se recuperar na Liga Sul Coreana de Vôlei Feminino e continuar sonhando com a classificação para a fase final da competição. Atualmente na sexta colocação, o KGC encara o Expressway, quarto colocado, nesta segunda-feira.

– Difícil entender o que acontece. Temos o mesmo grupo da última temporada, mas não estamos rendendo como equipe. Não conseguimos manter a regularidade dentro da partida. Normalmente começamos bem, saímos na frente, mas perdemos a concentração e aí as derrotas acontecem. Temos de mudar esse comportamento para voltar a vencer – analisou a brasileira.

Apesar do saldo bem abaixo da equipe no campeonato, Joycinha é a atacante mais acionada do KGC e possui aproveitamento positivo. Mas a jogadora sabe que é preciso mais para conquistar as vitórias.

– Por mais que eu continue recebendo muitas bolas, não dá para resolver sozinha sempre. O time perde a concentração e alguma coisa precisa ser feita. É preciso uma mudança de atitude. Nossos adversários estão mais fortes do que na última temporada, mas isso não pode servir de desculpa – disse Joycinha.

Jogando em casa, a brasileira pede o apoio da torcida para a equipe voltar a render tudo que pode e, consequentemente, voltar a vencer.

– Sabemos que será um jogo complicado, contra um adversário direto, mas temos nossa força e precisamos colocar isso dentro de quadra. A torcida será fundamental para voltarmos a vencer – concluiu Joycinha.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: