JOYCINHA APOSTA EM RECUPERAÇÃO DO KGC NA LIGA COREANA DE VÔLEI FEMININO

JOYCINHA APOSTA EM RECUPERAÇÃO DO KGC NA LIGA COREANA DE VÔLEI FEMININO


Depois de 10 dias de trabalho intenso, atacante brasileira volta à quadra na segunda-feira para encarar o Pink Spiders

O início de temporada não foi dos melhores para o KGC. Em seis jogos, a equipe conseguiu apenas duas vitórias e sofreu quatro derrotas. Superando problemas de jogadoras contundidas e depois de 10 dias de intenso trabalho, o time da brasileira Joycinha volta à quadra na segunda-feira para iniciar sua recuperação na Liga Coreana de Vôlei feminino. O adversário será o Pink Spiders.

– Realmente não começamos bem a temporada. Mas essa parada foi boa para recuperarmos algumas atletas que estavam machucadas e também aprimorar o time. Temos tudo para conseguir uma retomada importante e mudar nossa situação no campeonato – ressaltou a brasileira.

Durante os 10 dias de treinamento, Joycinha conseguiu aprimorar a parte física, mas acha que o time pode melhorar bem o seu desempenho na defesa.

– Estamos treinando muito a parte da defesa. Nosso time sempre foi muito forte defensivamente e nos últimos jogos isso acabou não acontecendo. Vamos voltar diferentes depois dessa parada de jogos – destacou Joycinha que, assim como aconteceu na última temporada, quando fez mais de mil pontos só na fase de classificação, vem sendo a jogadora mais acionada do time.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: