CAMPINAS ENCARA BRIGA DIRETA NA SUPERLIGA E BRAVO FAZ DO MISTÉRIO A MELHOR ESTRATÉGIA

VÔLEI BRASIL KIRIN ENCARA BRIGA DIRETA NA PARTE DE CIMA DA TABELA DA SUPERLIGA


Ponteiro João Paulo Bravo faz do mistério a melhor estratégia


As duas próximas rodadas reservam confrontos de luxo para quem gosta de vôlei. Segundo colocado na tabela de classificação da Superliga Masculina com 22 pontos, o Brasil Kirin encara Sesi e Sada Cruzeiro em verdadeiros confrontos diretos pela liderança da competição. Nesta quarta-feira, o adversário é o rival Sesi, no Ginásio Taquaral, em Campinas, às 19h. No sábado, a equipe do ponteiro João Paulo Bravo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, por enquanto, primeiro colocado, com 24 pontos.

– Serão dois jogos muito complicados. Teremos de jogar no nosso limite o tempo todo para conseguir vencer. São duas equipes que possuem vários jogadores na seleção brasileira e só isso já mostra a dificuldades que teremos – salientou João Paulo Bravo, um dos destaques do time de Campinas.

Ao analisar o adversário desta quarta-feira, João Paulo Bravo ressalta a qualidade técnica do time do Sesi, mas não abre o jogo sobre a melhor maneira de segurar o rival paulista.

– O Sesi tem um time qualificado, que sobressai pela qualidade de seus jogadores. Temos de ter a capacidade de neutralizar alguns destes pontos fortes. Teremos de sacar muito bem. Mais do que isso não posso dizer (risos) – analisou o ponteiro, fazendo do mistério uma arma:

– Vale tudo para sair de quadra com a vitória e não podemos dar muitas armas para os adversários – concluiu João Paulo Bravo.

 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: