AMIGAS FORA DA QUADRA ESTARÃO EM LADOS OPOSTOS EM PARTIDA VÁLIDA PELA SUPERLIGA

AMIGAS FORA DA QUADRA ESTARÃO EM LADOS OPOSTOS EM PARTIDA VÁLIDA PELA SUPERLIGA


Camila Brait e Léia se encaram em duelo entre Molico e Pinheiros


De um lado o Molico, líder da Superliga Feminina de Vôlei com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido nos sete jogos disputados. Do outro, Pinheiros, quarto colocado e que vem de uma virada importante contra o Praia Clube. Mais do que duas equipes de ponta, o confronto desta sexta-feira, às 19h30, no José Liberatti, colocará frente a frente as líberos titular e reserva da Seleção Brasileira. Respectivamente, Camila Brait e Léia.

– Eu adoro a Léia. Ficamos juntas no mesmo quarto durante todo o Grand Prix e é uma pessoa maravilhosa. É um doce de menina e encantou a todos na seleção – derreteu-se Camila Brait.

– A Camila é uma grande pessoa e merece tudo de bom que vem acontecendo na vida dela dentro e fora da quadra. Quero muito bem a ela, sempre – devolveu Léia.

Além da compatibilidade fora da quadra, tanto Camila quanto Léia demonstram um respeito recíproco quando o assunto passa a ser o desempenho técnico de cada uma. Ambas possuem estratégias idênticas para a partida desta sexta-feira.

– A Léia é craque. Tem uma visão de jogo incrível, reflexo e deslocamento muito rápido. Tem bolas que você acha que são impossíveis de chegar, mas ela vai lá e pega. Não podemos sacar nela de jeito nenhum. E nem pensar em largar a bola na frente dela. Não vai cair – elogiou Camila.

– A Camila é uma atleta completa. Boa no passe, na defesa, boa de grupo. É uma grande líbero e merece ser titular da seleção e ter estabilidade no Molico. Não podemos sacar nela e nem mandar bola de graça. A dica é deixar ela sem ação em quadra. Bem simples (risos) – analisou Léia, concluindo em seguida:

– Tem tudo para ser um grande jogo. Difícil vai ser colocar a bola no chão.

 

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: