Técnico Luizomar de Moura ressalta força do grupo na vitória por 3 sets a 1 e levanta mais uma taça no coman do da equipe

OSASCO DERROTA SÃO CAETANO E FICA COM O TÍTULO DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Técnico Luizomar de Moura ressalta força do grupo na vitória por 3 sets a 1 e levanta mais uma taça no comando da equipe

Representando a cidade de Osasco nos Jogos Abertos do Interior, o Molico Nestlé mostrou mais uma vez porque é uma das maiores e mais fortes equipes do vôlei feminino brasileiro. Mesmo sem contar com algumas de suas principais atletas, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou o São Caetano nesta segunda-feira, em Bauru, por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 21/25, 25/16 e 25/18) e conquistou o título.

– Apesar das parciais, o jogo foi muito complicado. Mas as meninas conseguiram se superar dentro de quadra e foi muito bacana ver jovens atletas brilhando e dando tudo para ficar com o título. Mostramos que temos um grupo de qualidade e que na hora certa sabe dar a resposta dentro de quadra. Estou muito satisfeito com o que vi nesta competição – analisou Luizomar.

Líder da Superliga Feminina com 12 pontos conquistados, o Molico agora volta a pensar na competição nacional. A equipe enfrenta o São Bernardo na quarta-feira, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da competição. Até o momento, foram quatro jogos e quatro vitórias, todas por 3 sets a 0.

– Começamos muito bem a Superliga, mas sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente. O São Bernardo é um time perigoso e precisamos manter o nível de concentração – concluiu o treinador.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: