SUPERLIGA FEMININA 14/15: Maranhão/Cemar recebe o Rexona-Ades nesta terça

55649_t1

A terceira rodada da Superliga feminina de vôlei 14/15 seguirá nesta terça-feira (18.11), quando dois jogos serão realizados. No ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), a Uniara/Afaf (SP) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, e no Castelinho, em São Luís (MA), o Maranhão/Cemar terá um difícil duelo contra o atual campeão da competição, Rexona-Ades (RJ), às 20h15 (Horário local).

A tarefa é dura, mas a capitã do time nordestino, Nikolle, acredita que seu time pode fazer bonito nesta segunda-feira. Ao lado de sua torcida, que costuma encher o ginásio, o Maranhão/Cemar espera buscar um bom resultado.

“Pegamos logo de cara três equipes muito fortes, que já foram Molico e Sesi, e agora vem o Rexona, mas estamos buscando o nosso crescimento a cada dia. Esse ainda vai ser o terceiro jogo que faremos nessa Superliga e acredito muito no potencial da nossa equipe”, afirmou Nikolle.

A capitã do time maranhense destaca a qualidade do Rexona-Ades. “Sabemos da força que é a equipe que vamos enfrentar, não só individualmente, mas principalmente coletivamente. Elas têm uma equipe que tem uma obediência tática muito grande”, comentou Nikolle.

Nas duas primeiras rodadas, o Maranhão/Cemar foi superado por outros dois candidatos ao título: primeiro, o Molico/Nestlé (SP) e, depois, o Sesi-SP. Já o Rexona-Ades conseguiu duas vitórias, sobre Rio do Sul/Equibrasil (SC) e São José dos Campos.

“Apesar das duas derrotas, elas fizeram bons jogos. Além disso, é um time que conseguiu se reforçar para essa temporada. Então, temos que ter cuidado. Em casa, elas sempre contam com uma grande torcida apoiando”, destacou a ponteira do Rexona-Ades, Natália.

Campeã com o time carioca na Superliga 12/13, Natália sabe que a equipe tem tudo para evoluir e melhorar ainda mais o desempenho ao longo da competição.

“O nosso time está bem. Começamos o campeonato com duas vitórias, mas sabemos que podemos melhorar e estamos trabalhando para isso. Início de temporada é assim mesmo e acredito que, com a sequência de jogos, o time vai conseguir o entrosamento ideal”, disse Natália.

A terceira rodada terá início nesta segunda (17.11), às 18h30, com o confronto entre Brasília Vôlei (DF) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O jogo, que será no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Outra partida que será na noite de hoje promoverá o encontro de São Bernardo Vôlei (SP) e Pinheiros (SP), às 19h, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

SUPERLIGA FEMININA 14/15

TERCEIRA RODADA DO PRIMEIRO TURNO

17.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 18h30
TRANSMISSÃO: SporTV

17.11 (SEGUNDA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei (SP) x Pinheiros (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h

18.11 (TERÇA-FEIRA) – Uniara/Afav (SP) x Dentil/Praia Clube (MG)LOCAL/HORÁRIO: Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h

18.11 (TERÇA-FEIRA) – Maranhão/Cemar (MA) x Rexona-Ades (RJ)LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, São Luis (MA), às 20h15

19.11 (QUARTA-FEIRA) – Molico/Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG)LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 19h30

29.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesi-SP x Rio do Sul/Equibrasil (SC)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: