OSASCO E SÃO CAETANO REEDITAM FINAL DO PAULISTA NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

OSASCO E SÃO CAETANO REEDITAM FINAL DO PAULISTA NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Técnico Luizomar de Moura enaltece amadurecimento de jovens atletas e espera grande final

Nesta segunda-feira, às 15h, em Bauru, o Molico Nestlé, time comandado pelo técnico Luizomar de Moura, decide contra o São Caetano os Jogos Abertos do Interior. Representante da cidade de Osasco na competição, o Molico venceu no último domingo o Uniara por 3 sets a 1(25/18, 25/21 e 25/14) e conquistou a vaga à final do torneio. Já seu oponente venceu o Bauru por 3 a 1 (29/27, 28/26, 21/25 e 25/23). O confronto reedita a final do Campeonato Paulista deste ano, vencida pelo time de Osasco.

– Tenho orgulho de dirigir este grupo. Traçamos alguns objetivos para esse campeonato e viemos a Bauru sem algumas jogadoras importantes como Taíssa, Adenisia, Dani Lins, Kenia e Samara. Mas tínhamos a certeza de que faríamos um grande campeonato – afirmou Luizomar.

De olho em mais um título neste ano, o técnico Luizomar de Moura valoriza sua equipe, que superou ausências importantes, apostou em jovens talentos e chega com autoridade a mais uma final de competição. O treinador ressalta o crescimento das jovens atletas ao longo da competição e fala o que espera para o jogo decisivo.

– Ver jovens atletas amadurecendo numa competição é extremamente prazeroso e está no meu DNA. Gosto de trabalhar desta forma. Nós esperamos fazer uma grande final. Vai ser um jogo complicado, como foi a final do Paulista, mas vamos fortes – concluiu Luizomar.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: