SELEÇÃO MASCULINA: Lipe, Raphael e Theo são convocados

51511_t1

 

A seleção brasileira masculina de vôlei, que já treina com parte do grupo no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), receberá mais três jogadores a partir da próxima segunda-feira (12.05), quando o ponteiro Lipe, o levantador Raphael e o oposto Theo se juntarão ao time verde e amarelo.

Já treinam em Saquarema os levantadores Bruninho, Murilo Radke e Fernando, os opostos Leandro Vissotto e Rafael Araújo, os centrais Lucão, Sidão, Gustavão, Matheus, Otávio e Flávio, os ponteiro Lucarelli, Murilo, Lucas Loh, Maurício Borges, Douglas e Rodriguinho, e os líberos Mário Jr. e Felipe.

O primeiro compromisso do time comandado pelo técnico Bernardinho será a Liga Mundial. A estreia do Brasil será no dia 23, contra a Itália, em Jaraguá do Sul (SC). Na segunda etapa, enfrentará a Polônia, em Maringá (PR), e, na última fase brasileira, o Irã, em São Paulo (SP).

Ainda em 2014, a seleção brasileira terá o Campeonato Mundial e o grande desafio de conquistar seu quarto título consecutivo. A competição será na Polônia entre os dias 30 de agosto e 21 de setembro.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: