BR bateu a Polônia no primeiro jogo!

O Brasil começou bem a segunda etapa da Liga Mundial e derrotou, na tarde desta quinta-feira (29.05), a Polônia por 3 sets a 0 (25/23, 29/27 e 25/19), em 1h32. A partida aconteceu no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), mesmo local onde as equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (30.05), às 14h45, novamente com transmissão ao vivo da TV Globo.

Na partida desta quinta, os ponteiros Lipe e Lucarelli foram os maiores pontuadores, com 16 acertos cada um. Após o jogo, os dois analisaram o resultado positivo da seleção brasileira.

51824_t1

Lipe:

“Na parte técnica, temos outros jogadores que são melhores, como o Lucarelli e o Mauricio. Sou um jogador mais agressivo mesmo, na base do vai, entra, grita e dá soco na bola. Então, hoje foi bom não pelos pontos, mas por ter trazido o time para cima. Consegui esquentar o sangue que estava um pouco frio. O mais importante foi todo mundo conseguir isso. Eu não resolvi nada, só consegui trazer todo mundo junto”.

Lucarelli:

“O Lipe entrou muito bem. Ele é assim mesmo, é muito elétrico, coloca todo mundo para cima. Aquela vitória no primeiro set foi muito importante. O grupo inteiro cresceu naquele momento. Em uma competição como essa, tendo o Mundial como objetivo no fim do ano, essa vitória foi muito importante. A torcida aqui é sempre muito presente o jogo inteiro. Foi fundamental ter a torcida do nosso lado​”.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: