SUPERLIGA FEMININA 13/14: Final está entre São Bernardo e Rio de Janeiro

51198_t1

Apenas um time está garantido na grande final da Superliga feminina de vôlei 13/14. A Unilever (RJ) passou pelo Vôlei Amil (SP) por 2 jogos a 0 e assegurou a vaga na decisão. Agora, o local da partida que decidirá o campeão da temporada está nas mãos de Molico/Nestlé (SP) e Sesi-SP. Se vencer, o time de Osasco (SP) terá a vantagem de jogar em casa, no estado de São Paulo, por ter terminado a fase de classificação em primeiro lugar. Assim aconteceu com o Sada Cruzeiro (MG), que jogou no Mineirinho e foi campeão da Superliga masculina.

Porém, a história pode mudar de figura, já que o Sesi-SP venceu o primeiro confronto pela semifinal, na última sexta-feira (11.04), e jogará a próxima, no sábado (19.04), em casa. Se vencer, o time da Vila Leopoldina estará classificado para a final. Sendo assim, a equipe finalista de melhor campanha na fase classificatória passa a ser a Unilever, que terminou em terceiro, herdando o mando de campo. Neste caso, a grande decisão acontecerá no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho.

Se o Molico/Nestlé empatar a série no próximo sábado e virar no terceiro jogo, a final será no estado de São Paulo. O ginásio escolhido, caso isso aconteça, foi o Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

O Molico/Nestlé terminou a fase de classificação em primeiro lugar. O Vôlei Amil (SP) foi o segundo colocado, porém foi eliminado na semifinal pela Unilever. A equipe carioca foi a terceira colocada. E o Sesi-SP terminou a primeira fase em quarto.

Confira as opções:

Vitória do Sesi-SP no próximo sábado – final acontece no Rio de Janeiro

Vitória do Molico/Nestlé no próximo sábado – aguarda pelo terceiro jogo

Vitória do Sesi-SP no terceiro jogo – final acontece no Rio de Janeiro

Vitória do Molico/Nestlé no terceiro jogo – final acontece em São Paulo

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: