SUPERLIGA MASCULINA 13/14: Sesi-SP recebe o Brasil Kirin no primeiro jogo da série semifinal

Um duelo paulista é uma das atrações do playoff melhor de três das semifinais da Superliga masculina de vôlei 13/14. Nesta terça-feira (25.03), o Sesi-SP, segundo na fase de classificação, receberá o Brasil Kirin (SP), terceiro, às 20h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O canal SporTV transmitirá ao vivo.

A partida promete equilíbrio, pois as duas equipes jogaram juntas diversas vezes nesta temporada e se conhecem bem. No primeiro turno, o Sesi-SP levou a melhor por 3 sets a 0. No returno, nova vitória da equipe paulista por 3 sets a 2. As duas equipes também duelaram na decisão do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Sesi-SP ficou com título.

Um dos destaques da equipe campineira na competição é o oposto Rivaldo. O jogador aparece como o quinto maior pontuador da Superliga, além de ser o décimo atacante mais eficiente. Para o oposto, o Brasil Kirin fez uma grande preparação para o duelo e a expectativa é a melhor possível.

“Nós estamos muito animados para esse jogo. Nos preparamos bastante e estudamos muito a equipe do Sesi-SP. Essa partida envolve uma grande rivalidade e tenho certeza que será uma série equilibrada. Conseguimos recuperar algumas peças importantes do nosso elenco e vamos em busca da vaga na final.”, disse Rivaldo.

O jogador ainda comentou sobre a participação do Brasil Kirin na Superliga masculina nesta temporada.

“Temos uma estrutura muito boa em Campinas. Nesta temporada conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo que era chegar à semifinal, porém queremos mais. Jogamos como um grupo em toda a competição e acho que esse é o nosso diferencial. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas sabemos que podemos chegar à final”, garantiu Rivaldo.

Pelo lado do Sesi-SP, o líbero Serginho acredita que o retrospecto favorável da equipe paulista nesta temporada não significa favoritismo.

“O equilíbrio é gigante. Jogaremos contra um time que não desiste nunca. Uma equipe bem formada, que sofreu durante o campeonato com contusões de seus principais jogadores e agora vem com força total. Precisamos fazer valer o fator quadra no primeiro jogo, já que jogaremos em casa, para abrir vantagem na série”, analisou Serginho.

PRIMEIRA RODADA DA SEMIFINAL

22.03 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Vivo/Minas (MG) (21/11, 21/18 e 21/16)
LOCAL/HORÁRIO: Riacho, em Contagem (MG), às 21h30
TEMPO DE JOGO: 1h14
TROFÉU VIVAVÔLEI: William (Sada Cruzeiro)
MAIOR PONTUADOR: Wallace (Sada Cruzeiro), com 11 pontos

25.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Brasil Kirin (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h30
TRANSMISSÃO: SporTV

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: