Giba é demitido do clube Al Nasr

giba

Comunicamos que o atleta Giba, campeão olímpico e seis vezes melhor do mundo no vôlei, encerrou sua trajetória no clube sediado em Dubai, após uma curta passagem de três meses.

Giba foi ao país não só para jogar, mas também para implantar projetos sociais e ajudar na profissionalização da modalidade nos Emirados Árabes. Mas, diante das circunstâncias encontradas, e, principalmente, da falta de respeito a um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas, optou pela rescisão contratual.

Sua forma física e a vontade continuam crescentes, mas os obstáculos fazem Giba, agora, pensar em colocar um ponto final em sua carreira. Nos próximos dias o atleta resolverá detalhes burocráticos para voltar ao país e, enquanto isso, tomará uma decisão sobre a continuidade, ou não, nas quadras.

Giba, por enquanto, não se pronunciará sobre a saída do clube árabe e seu futuro, o que será feito tão logo o atleta chegue a país, em entrevista coletiva que será realizada em SP e que daremos mais detalhes em breve.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: