São Bernardo tem duelo decisivo contra o Maringá pela Superliga

A partir de agora, todos os jogos da Superliga Masculina de Vôlei serão decisivos. Ciente disso, a equipe do São Bernardo Vôlei viaja ao Paraná para enfrentar a equipe da casa, o Moda/Maringá. Na oitava colocação com 23 pontos, a equipe do ABC paulista está um ponto a frente do adversário dessa rodada e sabe que uma vitória é essencial para a classificação da equipe à segunda fase da competição.

– Tínhamos o plano de repetir as vitórias do primeiro turno, uma quantia de pontos interessante para, quem sabe, terminar na sexta colocação. Pecamos contra o UFJF, com uma desatenção muito grande, perdemos uma grande oportunidade, mas já passou. Temos que pensar nos jogos daqui pra frente, será um jogo difícil, com a torcida contra e que faz a diferença. Não tem outra saída, é ir com tudo e buscar os três pontos – comentou o central Matheus, jogador que está entre os dez melhores bloqueadores da Liga.

A equipe agora busca depender somente de si para avançar aos playoffs sem sustos e conquistar um bom posicionamento na chave. Segundo o ponteiro Ricardo, depender dos próprios resultados é essencial para a equipe paulista.

– Claro que tem a pressão pelo resultado, mas é uma pressão positiva de ir buscar seu objetivo. Temos dois confrontos diretos agora para ter o nosso caminho ou muito duro ou duro na competição, no playoff. O principal é que não podemos mais dar chance para ninguém o adversário não pode ter a oportunidade de gostar do jogo. Temos que impor nosso ritmo, independente de jogar em casa ou não – avaliou o jogador.

As equipes se enfrentam na noite deste sábado, às 19h30, em Maringá, no Paraná.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: