Sada Cruzeiro é superado pelo Sesi em Contagem

No duelo entre as equipes de melhor campanha da Superliga 2013/14, melhor para o Sesi-SP, que superou o Sada Cruzeiro por 3 sets a 2 na noite desse sábado, 15/02, no Ginásio de Contagem. Embalado pela torcida que lotou o Riachão, os cruzeirenses saíram na frente, mas viram o adversário reagir, e, no set desempate, fechar o duelo. As parciais foram 20/22, 21/16, 21/18, 14/21 e 15/08. Com o resultado, o Sada Cruzeiro chega a 53 pontos e permanece na liderança da tabela. O Sesi-SP é o vice com 51 pontos e um jogo a menos.

O oposto Wallace foi o maior pontuador, com 19 acertos. Outro destaque foi o central Éder, que teve um ótimo aproveitamento no saque e lamentou muito o resultado negativo.

“A queda de energia foi para os dois lados, mas a gente não conseguiu voltar com o mesmo ritmo. Depois recuperamos, jogamos muito bem no quarto set, mas no tie-break erramos muito. Eles abriram três, quatro pontos, e ficou difícil. Em um jogo desse nível qualquer detalhe faz diferença”, disse o central.

“Poderíamos ter tido um maior aproveitamento nas viradas de bola, mas foi uma partida muito equilibrada e no último set eles jogaram um pouco melhor. Agora vamos nos concentrar para o Sul-Americano”, disse o técnico Marcelo Mendez, lembrando do próximo compromisso do clube celeste.

O Sada Cruzeiro agora dá uma pausa na Superliga e volta suas atenções para o Campeonato Sul-Americano de Clubes. Campeão do torneio continental em 2012, no Chile, o time vai em busca do bi, na disputa que acontece de quarta a domingo da próxima semana, em Belo Horizonte, na Arena Vivo. A estreia do atual campeão Mundial e da Copa Brasil será contra o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira, 19, às 17h. Na quinta, os mineiros têm pela frente o Club ADO, do Chile, também às 17h. E na sexta o duelo é contra o outro brasileiro do grupo B, o Vivo Minas, às 19h.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: